Tristeza ! Incesto, homossexualismo.. o que mais falta?


“Quando as igrejas conservadoras condenam os gays, só há duas coisas que podemos fazer para confundir a homofobia dos crentes verdadeiros. Primeira, podemos utilizar debates para obscurecer as opiniões morais. Isso significa publicar o apoio que igrejas mais moderadas dão aos gays… Segunda, podemos minar a autoridade moral das igrejas homofóbicas mostrando-as como antiquadas e estagnadas, em descompasso com os dias de hoje e com as descobertas mais recentes da psicologia. Contra a força das igrejas institucionais, devemos usar a influência mais forte da ciência e da opinião pública… Tal aliança profana já funcionou contra as igrejas antes, em tais questões como divórcio e aborto. Com suficientes debates abertos mostrando que o homossexualismo é uma prática comum e aceita, essa aliança poderá novamente funcionar nessa questão”.



Marshall K. Kirk e Erastes Pill, escritores homossexuais. “The Overhauling of Straight America.” Guide Magazine, outubro e novembro de 1987. RETIRADO DO E-BOOK AS ILUSÕES DO MOVIMENTO GAY, DE JULIO SEVERO.



Não se pode negar que a questão da PLC/122  está incrementando e muito a causa homossexual no Brasil. Aqui na minha cidade, podemos constatar a exibição pública e proposital destes a todo momento como nunca se tinha visto antes. Tem points de encontro homossexuais dentro de shoppings, boites gays abrem a cada dia, tudo cada vez mais aberto e ampliado.Existe até uma certa empresa de call center que privilegia a entrada de homossexuais e até virou requisito para promoção....


Com toda as investidas da comissão da polêmica PLC/122, de causa única contra os chamados homofóbicos, como nós somos  chamados, nada poderia ser mais comum que todas as classes que defende a união legal entre pessoas do mesmo sexo e suas implicações legais e práticas, sejam políticas ou artísticas de vissem envolvidas nesta empreitada.




Não é de hoje que a classe artística, tenta com seus enredos, atuações e investidas até em novelas e filmes construir e incutir um pensamento homossexualizado entre a sociedade ou de certa forma tratar tudo de forma tão leve que aos poucos se percebe que tudo é naturalmente natural. A atual minissérie Cinquentinha , da TV Globo, tem duas dessas personagens,uma delas "uma jornalista de meia-idade bem sucedida, charmosa e resolvida com sua opção sexual" como conta o autor, Aguinaldo Silva, homossexual assumido. e sem contar as outras envolvidas com. A TV, e esta especificamente, investe pesado, e agora dando apoio pesado a cobertura do movimento Gay, suas passeatas de 2 millhoes de pessoas (!?), quadros gays em sitcom etc. 



Com toda as investidas da comissão da polêmica PLC/122, de causa única contra os chamados homofóbicos, como nós somos  chamados, nada poderia ser mais comum que todas as classes que defende a união legal entre pessoas do mesmo sexo e suas implicações legais e práticas, sejam políticas ou artísticas de vissem envolvidas nesta empreitada.

Diversas novelas acabam por abordar cada vez mais escancaradamente a questão da homossexualidade como algo normal, louvável, aprovável quando existe amor. Mas como eles se amam!

Não é de hoje que a classe artística, tenta com seus enredos, atuações e investidas até em novelas e filmes construir e incutir um pensamento homossexualizado entre a sociedade ou de certa forma tratar tudo de forma tão leve que aos poucos se percebe que tudo é naturalmente natural. A atual minissérie Cinquentinha , da TV Globo, tem duas dessas personagens e sem contar as outras envolvidas com. A TV, e esta especificamente, investe pesado, e agora dando apoio pesado a cobertura do movimento Gay, suas passeatas de 2 millhoes de pessoas (!?), quadros gays em sitcom etc.

O ruim é que tudo vai parecendo normal e até rimos com e em muitos deles...Rimos quando vemos um homem no carnaval vestido ou imitando mulher. Senhor, perdoa-nos!

Mas, nesses dias, o que mais tem me deixado estarrecida e com vergonha é a estréia do filme Do Começo ao Fim, que conta  o relacionamento entre dois irmãos de pais diferentes que crescem em uma relação incestuosa e homossexual. A proporção de imoralidade vai gradualmente aumentando, é um abismo chamando outro abismo:

Desejo homossexual- homossexual- homossexual assumido com preconceito- sem preconceito- INCESTO! Só falta agora incluírem a pedofilia e o sexo com animais. E falta pouco. Tudo passado de forma natural e sem preconceitos.

As cenas das crianças que interpretaram os papéis dos irmãos na infancia é de dar pena e nojo, reflexo de uma sociedade desorientada que quer vestir capa de moderna. Ai desses pais, ai dessas crianças!

Estou enojada até agora... com pena do  mundo, do meu país. Este é um sentimento ruim.Me sinto na época dos profetas do antigo testamento, que pediam em lugar de sua nação, de seu povo: Perdoa-nos, Senhor!


O grande lider do movimento gay do Brasil, o antropólogo doutor da Unicamp, Luiz Mott,  usando frase de Dotoiesvky, que Deus não existe, e se ele não existe, tudo é permitido. Existe um texto na Internet escrito por ele chamado Meu moleque ideal, rapidamente retirado da rede, mas já postado em diversos sites, em que ele   poeticamente se diz atraido por meninos. Pedófilo? http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=2297.

Com certeza sua "opçao sexual".  Ele também blasfema contra Jesus dizendo que teria tendencia homossexual e tinha caso com João e concorda com o divórcio. Leiam: http://www.gaybrasil.com.br/mott.asp?Categoria=Artigos&Codigo=256





Luiz Mott em entrevista a Maria Gabriella, dizendo que Jesus não condena o homossexualismo e outras asneiras


É isso que esperam...e não perdem por esperar. Lembrem-se de Sodoma e Gomorra!

Maranata!

0 comentários:

Postar um comentário

Abelhudos