Arrependimento na casa de Davi

Davi Silva, do Casa de Davi,em vídeo, pede desculpas pelas mentiras de 10 anos


Durante todo o antigo testamento e no novo a mensagem principal do Deus Pai e Jesus era o arrependimento. Arrependimento dos pecados, arrependimento das obras mortas, arrepender pois era chegado o reino dos céus. 
Muitos são os escândalos que temos visto no mundo cristão em geral, os padres com a pedofilia, a jogatina suja dos parlamentares ditos cristãos no congresso brasileiro, igrejas milionárias, desvio de dinheiro, enfim, uma enxurrada de roupa suja lavada em público. 
O que vemos, e pouco são essas pessoas tendo atitudes de arrependimento, exemplo disso é o casal de bispos hernandes, que mesmo depois de serem honestamente presos por mentirem, todavia não produziram frutos de arrependimento. Muito pelo contrário, ainda suscitaram, em defesa do bom nome de seus "ministério", a idolatria desmedida em volta de seus cargos eclesiásticos. 
Porém o que vi esses dias foi de alguma forma triste porém corajoso e cristão. A retratação do dirigente de louvor, Davi Silva, do Casa de Davi. 
Eu, que já fui em uma conferencia do grupo, vi que coisas como unção dos 4 seres , unção do riso, do leão etc, não condiziam com a mensagem pregada, que por sinal era bíblica e não herética. Talvez, tenham sido mal influenciados pelos americanos da visão G12 de Toronto ( que também já se retrataram em público) ou pela pastora confusa Valnice Milhomens, que previa o fim do mundo em 2007. 
Nesse vídeo ele pede desculpas públicas e informa que cada verdade será dita, no site, durante todo ano em que ele estiver afastado do grupo.

"Confessais os vosso pecados uns aos outros, e oreis uns pelos outros para serdes curados."

2 comentários:

Anônimo disse...

"De fato este episódio na Igreja Brasileira deve ser tido como reflexão de nosso proceder. Me compadeço deste grande homem de Deus que tem sido, me compadeço por seu ministério, sua família e da Igreja. Ainda não sei, é meu direito assim pensar, se isto será bom para muitos, pois tal episódio poderá sim abalar muitas vidas ainda recém chegadas na Família da Fé. De qualquer forma entendo que "os passos do Justo são dirigidos pelo Senhor" e assim sendo, este deve ser mais um passo que o próprio Senhor por meio de Seu Espírito esta conduzindo o filho Davi. Que esta confissão não venha fazer-se mal interpretada em algumas correntes cristãs, pois o Espírito do Senhor se derramará sobre a Terra e Veremos Sua Glória. As experiências sobrenaturais que cada crente tiver, jamais deixarão de ser, pois o Espírito Senhor se encarregará de continuar a se mover sobre as Nações. Há exageros? De fato, mas que os exageros não sirvam de desculpas para não termos comunhão com o Senhor. Amén?

Anônimo disse...

Viva a fé e esquece os outros ou se não perderá sua salvação por descuido seu! Pois estava mais preocupada no que outros faziam.

Postar um comentário

Abelhudos