E agora, Toinho? Ser cristão é ser Sodomita!


Vídeo com a Música Adão e Ivo gera fúria a"homofóbicos"


Para quem achava que a Lei da Mordaça contra a chamada homofobia não ia dar em nada, e até se esqueceu da PLC 122, lá vai uma notícia que faz suscitar um indício que ela está sim, mais viva do que nunca. às vésperas do dia contra a homofobia, 17 de maio, um cantor chamado Emanuel Albertin e seu compositor-amigo, o pernambucano Toinho de Aripabú acabam de ser processados pelo famoso  casal de pastores homossexual, da Igreja Cristã Contemporânea, que recentemente oficializaram sua união sob muitos aplausos dos que defendem a união de pessoas de mesmo sexo. Toinho também responsável pelos "hits" "Crente Celular, Jesus não é dinheiro, dentre outros.
Os dois líderes da então igreja para todos, que vivem usando versículos bíblicos sob  a versão deles mesmo para distorcer e ratificar suas posições religiosas do cristianismo, entraram com uma ação junto ao MP, por acharem a letra da música uma incitação para que seja discriminados e ridicularizados.
O texto na íntegra: www.igrejacontemporanea.com.br


A fatídica composição:
Quando o senhor criou o çéu e a terra ele tambem criou o reino animal,
de toda especie que existe nesse mundo para que fosse fecundo o senhor o casal,
somente o homem era quem vivia sozinho sem amor e sem carinho sendo formado do pó,
mas o senhor resolveu mudar o tom,dizendo assim não é bom que o homem viva só.
Do próprio homem ele tirou uma costela fez uma mulher tao bela e foi uma maravilha
e ordenou Crescei e multiiplicai e o homem tornou-se pai houve a primeira familia,
mas o diabo o inimigo de Deus pra desfazer os planos seus,
querendo manchar seu nome,
desde o dia da cidade de sodoma,resolveu mudar a soma,casando homem com homem..
Refrao:A cada dia Multiplica a Iniquidade sinceramente isso me deixa pensativo
se Deus tivesse Feito Homem Pra casar Com outro Não seria ADAO E EVA,tinha Feito ADAO E IVO.



Eu, com minha curiosidade mórbida, já estive em um ICM aqui em minha cidade, quando então era digamos assim, pastoreada por Gelson Piber. Não sei se ainda existe a reunião ainda, mas pude constatar com meus proprios ouvidos e olhos o que é você usar a bíblia e distorcê-la em benefício próprio, usando uma linguagem versão atualizada partidarista. O mais paradoxal é que eles insisten tanto em reinvidicar a blasfêmia da paródia que envolve os personagens bíblicos, Adão e Eva, e esquecem que fazem muito mais, como mudar completamente o sentido do texto, ratificar o amor entre jônata e Davi como mais que amizade, e o pior, simplesmente apagar o versículo que fala sobre os homossexuais não herdarem o Reino.




Olha o que pensam:


....Um povo que não era povo, mas agora é chamado povo de Deus, uma comunidade que não recebia misericórdia do sistema religioso, mas agora do Espírito Santo recebe misericórdia. Esta é a raça eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo de propriedade exclusiva de Deus. (1 Pedro 2, 9-10)

.....

"O profeta Ezequiel revela o verdadeiro pecado de Sodoma: “Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.” (Ezequiel 16, 49). Sodoma cometeu abominação por sua constante hostilidade, segregação e agressão ao ser humano. Trazendo esta questão para os nossos dias, podemos afirmar que o papel “sodomita” atualmente é desempenhado pelas próprias igrejas homofóbicas".  Fonte: www.igrejacontemporanea.com.br

É o inverso do reverso....

1 comentários:

Marcelo Fernandes disse...

Cada vez mais os homens criam seus deuses de acordo com seus próprios interesses, e colocam o nome do SENHOR no meio, como se Ele tivesse algum envolvimento nas nossas concupiscências. Vejo que o problema mais grave desse mundo pós-moderno, ao acertadamente dar voz as minorias, acabou por iniciar uma "Ditadura das Minorias": pessoas e grupos criam um rótulo para si, e se seus interesses não são atendidos ou se alguém discorda deles, acusam os demais de preconceituosos. O quadro tá ficando feio...

Postar um comentário

Abelhudos