Pecado de morte,é chegado o tempo!






Quadro chamado de The Truth ( a verdade) coloca Obama como Jesus!


A bíblia nos indica sobre o pecado de blasfemia contra o Espírito Santo, que é pecado mortal e sem perdão.Segundo o teólogo Sproul, blasfêmia contra Cristo e Espírito Santo é a mesma coisa e acontece quando se delega ao inimigo, o diabo, ou outrem, algo que o próprio Cristo fez.

Já podemos hoje vislumbrar um momento em que nunca se viu tantos indícios de pecados desta natureza.
Quem não se lembra da famosa frase polêmica de John Lenon que se dizia mais popular que Jesus. Antes a reivindicação era só de ser popular. Hoje, as afirmações têm sido mais apelativas e abusivas.

Entre esses fatos, o que mais tem me chocado é a notícia de que um jornal dinamarquês, na intenção de endeusar o presidente americano, Barak Obama, o elevou á categoria não só de deus, mas o colocou acima do todo poderoso Jesus Cristo. O título da matéria Obama is, of course, great than Jesus ( Obama é sem dúvida maior que Jesus) pode ser encontrado no site da WND.com, da associação de imprensa Wolrdnetdaily e foi postado no fim do ano passado. O líder islãmico Farrakhan proclamou: 


"You are the instruments that God is going to use to bring about universal change, and that is why Barack has captured the youth. And he has involved young people in a political process that they didn't care anything about. That's a sign. When the Messiah speaks, the youth will hear, and the Messiah is absolutely speaking."


"Você é um instrumento que Deus está usando para provocar uma mudança universal e é por isso que Barak conquistou os jovens. E ele envolveu a juventude em um processo político nunca pensado antes. Isso é um sinal. Quando o Messias falar, os jovens escutarão, e o Messias quem está falando." 
                                                                                                                             (minha tradução)


As alegações são várias, entre elas:
Engano 1  - Os milagres de Jesus só tiveram efeito para uma pequena população, não teve extensão mundial, como a atuação de Obama hoje.
Enganados! Os milagres de Jesus era apenas uma prova mínima do que Ele como Deus poderia fazer e mais ainda, do que era, o próprio Deus encarnado vindo a terra para redimir a todos os homens de seus pecados.

 Engano 2 - Alegam também que as parábolas e todas as passagens dos evangelhos de perderam em sua interpretação ao longo do tempo, causando uma mancha na verdade do que realmente Jesus representou e representa, ou seja, Jesus virou mais lenda que fato real e concreto.
A tradição oral era vigente e foi sendo perpetuado de pai para filho judeu depois do período dos apóstolos, até chegar a nós os gentios. Detalhe: 2010 anos se passaram e essa história "lendária" continua viva e e pulsante dentro de muitos corações no mundo inteiro e cresce ainda mais.

Durante a campanha de Obama, muito se falou e questionou se ela era o messias, como um líder que poderia resolver todos os problemas americanos e limpar a imagem do país. Isso me parece sugestivo. O texto bíblico sobre o final dos tempos nos dá uma esclarecida com relação a esse fato.
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.  (Mat 24:4;5)


No quadro pintado e que seria exibido em Nova York, em homenagem a Obama pelos seus 100 dias na presidência, o autor da "obra" D'antuono quis fazer alusão ao versículo "Eu sou o caminho a verdade e a vida", João 14.6. Em uma enquete ele quis saber dos espectadores qual era a sua verdade? Bem, a nossa nós sabemos. Jesus, o verdadeiro, o filho de Deus, vivo e ressurreto voltará e esmagará a cabeça da serpente. Seu reinado não terá fim, não será dominado por coisas nem em paz passageira, mas pela paz que é do principe da paz.


Jesus, ora vem!


1 comentários:

JCA disse...

Não só chega a hora do Senhor Deus, como também nossa hora: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda" Ap. 22.11

Soli Deo Gloria

Postar um comentário

Abelhudos