Merce-dez em 2010!

Em uma tarde de sábado, dia 30/01/10...

Era dia de sol, de calor de verão. Passeávamos eu e meu maridão, voltando de um dia diversão, piscina, sem reflexões teológicas ( coisa rara entre nós), somente vivendo um pouco da natureza que Deus nos deixou para usufruirmos. 

Mas, a vida do servo de Deus nunca entre em recesso. E mais uma vez tivemos que passar por uma que não esperávamos. 

Adentramos numa rede de fast food à beira da estrada, à caminho de casa...
Já estávamos partindo, quando meu digníssimo esposo, que é fã incondicional de máquinas e carros, avistou ainda de dentro da loja um carro, assim digamos, coisa rara aqui no Brasil. 
Segundo ele, o susto foi por conta de se tratar de um carro ainda não lançado, realmente deveria ser importado, pois era um modelo lançamento da revista 4 rodas.Ainda não estava rodando e dando sopa com nenhum mortal por ai... muito menos em Itaborai...rs

 Ele continua a observar, quando para sua surpresa, avistou uma silhueta um tanto conhecida. 
Era o Silas! O MEGA EMPRESÁRIO disfarçado de pr. Silas Malafaia e sua trupe. Rapidamente, com um ar de que não queria ser reconhecido, cedeu um talo de notas para sua filha e foi se sentar em local mais reservado do ambiente. 

Quando saímos, observamos o carro, que era também blindado, aliás, não era apena um, eram dois. 
Eu, como uma total leiga do mundo dos automóveis poderia passar desapercebida, mas meu maridinho disse que o tal custa a bagatela de mais de 70 mil euros, chega a uns 300 mil reaizinhos.Mas para quen já adquiriu um jatinho de mais de 10 milhas, isso é fusquinha 67.

                                          
      O novo brinquedinho do Pr. Bleiano da Prosperidade


Eu penso, eu torço para não ver mais isso!

Eta prosperidade boa!

0 comentários:

Postar um comentário

Abelhudos